O Brand Move é um evento online que traz insights para a construção da sua marca. Realizado pelo Instituto QualiBest em parceria com a Top Brands, o projeto é um espaço para compartilhar cases de sucesso, técnicas de pesquisa e outras práticas de fortalecimento da empresa. Clique aqui e inscreva-se no evento.

A edição passada, que inaugurou o evento, trouxe temas como propósito de marca, sustentabilidade, diversidade, brand experience e NPS, além de participações como Grupo Boticário, Coca Cola, Barilla, Rappi, Live Up, entre outros grandes nomes. O sucesso foi garantido, com quase 1000 participantes via Youtube e Zoom.

Como será o Brand Move 2021?

Em 2021, serão três painéis com nove marcas participantes, entre os dias 19, 20 e 21 de outubro – sempre das 18h às 19h. Os temas serão, respectivamente:

  • O Desafio da Transformação Digital das Marcas – o objetivo aqui é ensinar como fazer uma boa adaptação a este novo mercado, mais digitalizado que nunca.
  • Elasticidade e Extensão de Marcas – entenda como marcas fortes conseguem gerar novos negócios sem diluir sua identidade. Aprenda como passar pelo desafio de construir essa identidade sem erros fatais no processo.
  • Celebridades e Influenciadores na Construção de Marca –  o chamado marketing de influência está em alta. Mas é preciso entender melhor os caminhos das pedras para realmente compensar o investimento. Aprenda com grandes marcas qual a maneira mais assertiva de fazer isso.

Ao final de cada painel, será aberta uma sessão de perguntas com debate de cerca de 15 minutos. 

Clique aqui e acesse o site do evento para se inscrever.